Você está aqui

Condutor embriago, perde controle de veículo, bate em lixeira e poste no bairro Urciano Lemos em Araxá.

Publicado em 07-12-2015 00:00

       A Polícia Militar (PM) na madrugada de domingo, 06 de dezembro, por volta de 4h, solicitada esteve na avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, onde no local um senhor de 46 anos contou aos policiais militares que era inabilitado, todavia conduzia o seu veículo automóvel VW/Fox, de cor preta pela avenida, quando dormiu durante a direção veicular e o automóvel subiu na calçada, colidindo primeiramente contra uma lixeira e em seguida contra um poste de iluminação pública.

       Do acidente restaram avarias na parte dianteira do veículo e naquela lixeira, que foi arrancada da fixação com o impacto, mas o poste não foi danificado. Ele não se machucou e por isso não desejava ser encaminhado ao PAM, convidado em ser submetido ao teste do etilômetro, ele disse aos militares que havia ingerido doses não especificadas de uísque horas antes do acidente.

       Realizado o procedimento o resultado aferido foi de "0,39/0.9 miligramas de álcool por ar expelido. Diante dos fatos o homem foi preso, recolhido a documentação do carro e também removido o veículo, sendo lavradas também as multas pertinentes, em seguida encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Araxá para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade