Você está aqui

Policia Civil de Frutal/MG, identifica desmanche de veículos roubados e furtados e um homem é preso.

Publicado em 02-12-2015 00:00

       Policiais Civis da 3ªDRPC do 5º Departamento de Policia Civil de Minas Gerais, com sede na cidade de Frutal/MG, localizaram na tarde desta segunda-feira, 30 de novembro, um galpão que abrigava um desmanche de caminhões que eram furtados ou roubados nas regiões do Triângulo Mineiro, Goiás e São Paulo.

       Tal galpão tinha como endereço a rua Antônio Alves Júnior, onde no local foram encontrados quatro caminhões que haviam sido furtados ou roubados em Uberlândia/MG, Planura/MG, interior do Estado de São Paulo/SP e Goiás/GO, já em processo de desmanche, e móveis da operadora de celular TIM, que estavam sendo transportados num dos caminhões objeto de furto, bem como inúmeras outras peças de outros três caminhões, que serão ainda objeto de levantamento e investigação.

       Foi preso no local por receptação R.H.M, residente na cidade de Frutal.  Diligências estão sendo realizadas para a localização de outros caminhões objetos de furto ou roubo e identificação dos demais membros da organização, que se encontram foragidos, para o devido pedido de prisão.

       Policiais Civis que participaram dos trabalhos, Delegado Regional de Polícia, Dr. Vitor Hugo Heisler, Delegados, Dr. Bruno Salmen Hussain, Dr. Murilo Antonini Pereira, e Dr. Carlos Eduardo Gesse, juntamente com os investigadores, Luiz Carlos Fernandes da Silva, Alessandro Magiani, Juliano Ferreira, Oliveira Lima, Emerson Faria, Alexandre Nonaka, os escrivães, Leandro Martins, Lilian Galina Assunção, e os peritos, Erick Souto, Maurilio André.

Acompanhe no Facebook

Publicidade