Você está aqui

Proprietário de empresa de engenharia elétrica, perde a vida eletrocutado, ao realizar manutenção elétrica, em telhado de sua empresa em Araxá.

Publicado em 22-11-2015 00:00

       O Corpo de Corpo de Bombeiro de Araxá, pouco por volta de 21:30, da noite de sábado, 21 de novembro, solicitados compareceram em empresa localizada na avenida Honório de Paiva Abreu, no bairro Jardim Europa, onde segundo informações no local um homem identificado posteriormente como sendo ADRIANO WIKER RIBEIRO LASMAR, de 30 anos, estaria em cima de um telhado desacordado e aparentando estar sem vida.

       O senhor W.L, pai da vítima que se encontrava no local, relatou aos Bombeiros, que teria notado que o filho estava demorando a chegar em casa, com isso foi até o local, um galpão que recentemente teria sido alugado pela vítima, onde ali seria instalada sua em empresa, quando ali chegando notou que o filho não se encontrava nas proximidades, e pediu para que o um senhor que passava pelo local, subisse na escada e verificasse se o filho estaria no telhado.

       Assim feito, o senhor subir na escada e verificou que no telhado se encontrava o corpo de homem, aparentemente imóvel, momento este que a guarnição do corpo de Bombeiros foi acionada. De imediato os Bombeiros, subiram no telhado e constataram que a vítima identificada como sendo Adriano Wiker Ribeiro Lasmar, já se encontrava sem vida, e sinais visíveis de eletrocrutamento, com isso os Bombeiros desligaram a energia elétrica do local.

       A perícia técnica da Policia Civil e IML de Araxá, foram acionados e compareceram no local, onde os trabalhos de perícia foram acionados, constatando que Adriano Lasmar teria sido vítima de uma descarga elétrica. A perícia técnica da Policia Civil relatou que so após os trabalhos técnicos periciais e que se poderá dizer as possíveis causa do acidente, em seguida o corpo foi removido ao IML de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento, que ocorrera na cidade de Sete Lagoas/MG, terra natal dele e de seus familiares.

       Testemunhas e familiares relataram que a vítima teria adquirido o local recentemente, que estava muito motivado, em seu novo empreendimento, inclusive trabalhando no local até bem mais tarde, preparando os últimos ajustes para a inauguração da empresa. Adriano Wiker Ribeiro Lasmar, era proprietário da empresa Lasmar Soluções em Energia, era formado em engenharia elétrica, tinha grande experiência no ramo elétrico e era muito conhecido pelas ruas de Araxá, pela sua caminhonete preta, plotada de amarelo, com as cores e nome da empresa, e em um dos vidros tinha uma frase que era, “marido de aluguel”, justamente pelos trabalhos simples realizados em várias residências e empresas de Araxá. O Site Willian Tardelli Fotojornalismo em Araxá e Região, juntamente com toda a equipe da Rádio Cidade de Araxá, deixa aqui os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e que DEUS possa conforta o corrações de todos, neste momento de dor.
 

Acompanhe no Facebook

Publicidade