Você está aqui

Operação conjunta entre Policia Civil e Policia Militar, prende 3 homens investigados por envolvimento com tráfico de drogas, homicídios, assaltos e associação criminosa em Araxá.

Publicado em 05-11-2015 00:00

       Na manhã desta quinta-feira, 05 de novembro de 2015, por volta de 06h00, a Policia Civil desencadeou, juntamente com a Policia Militar, na cidade Araxá, uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisões expedidos pelo excelentíssimo juiz de direito da vara criminal de Araxá, Dr. Renato Zouain Zupo.

       A operação contou com o Delegado de polícia civil Dr. Conrado Costa da Silva, com o inspetor Alisson, os investigadores Mateus, Dioges, Fernando, Higino, Edson, Davi e Leandro, e por parte do 37º batalhão de polícia militar, os militares Capitão Reginaldo, Tenentes Arduine e Civaldo cabos Leal, Luiz, Diran, Jordano e soldado Galvão.

       Foram cumpridos dois mandados de prisão no bairro Boa Vista, sendo os suspeitos Gean Sebastião Filho, de 20 anos e Gabriel Lucio dos Reis, de 24.  O terceiro suspeito, apontado nas investigações como sendo um dos “lideres” do tráfico de drogas (e outros crimes na cidade, identificado como Guilherme Pereira da Silva, vulgo “Japão, de 20 anos, foi preso em um rancho próximo a usina do Rio Tamanduá, cerca de 15 km de Araxá, na rodovia BR-146 - Araxá/Patos de Minas.

       Os presos são suspeitos de envolvimentos com o tráfico de drogas, assaltos, associação criminosa e também de um homicídio ocorrido em 19/05/2015, no qual a vítima, Warley Afonso Gonçalves, foi executado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, em um local situado na zona rural de Araxá. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Araxá e, posteriormente, ao presidio municipal, onde devem permanecer presos até o termino das investigações.

Acompanhe no Facebook

Publicidade