Você está aqui

Drogas, materiais, simulacro de metralhadora e 04 pessoas presas e apreendidas suspeitas de tráfico em Sacramento/MG.

Publicado em 10-10-2015 00:00

       A Policia Militar (PM) de Sacramento/MG, na noite de quinta-feira, 07 de outubro por volta de 19h00, recebeu uma denúncia anônima de que na rua Américo Bonatti, no bairro Paulo Sergio Cervato II, onde no local estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

       No local, os policiais militares visualizaram vários indivíduos dentro do quarto de uma casa, de imediato os militares adentraram na residência onde foi constatado que eles estavam embalando substâncias semelhante a drogas para o comércio. Foram abordados dentro da casa 03 indivíduos e apreendido com eles 436 gramas de substância semelhante ao crack, 142 gramas de maconha, 12 tubos de prilocaina, 04 celulares, 02 balanças de precisão, 01 faca que estava sendo utilizada para cortar a droga, 02 rolos de plásticos que estavam sendo utilizados para embalar drogas, 01 simulacro de submetralhadora e uma caderneta com anotações referente à venda de drogas.

       Os envolvidos foram identificados como sendo: J.A.S de 23 anos, M.F.D de 15 anos e T.S.M de 26 anos. Um quarto autor, R.P.A de 31 anos, foi abordado nos fundos da residência. Diante dos fatos, os 4 autores foram presos e apreendidos juntamente com todo o material e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá e apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade