Você está aqui

Adolescente de 16 anos perde a vida em acidente entre bicicleta e veículo em Araxá/MG.

Publicado em 07-10-2015 00:00

       O corpo de Bombeiros de Araxá, solicitados por volta de 12:30, da tarde desta terça-feira, 06 de outubro, compareceram na avenida Damaso Drumond em Araxá, onde no local um grave acidente envolvendo um veículo HB-20 e uma bicicleta, tirou a vida do adolescente ANTÔNIO CARLOS NOGUEIRA de 16 anos.

       Segundo o condutor do veículo HB-20 cm placa da cidade de Araxá, o mesmo disse que seguia pela referida avenida, quando repentinamente o adolescente que estava em sua bicicleta, desceu um acesso (alça de acesso) que liga a avenida Ítalo Rossi em alta velocidade e chocou violentamente contra seu veículo.

       De imediato uma guarnição do corpo de Bombeiros de Araxá, compareceram no local e prestarão os primeiros socorros ao adolescente, sendo imobilizado e encaminhado ao pronto atendimento municipal, onde no local uma equipe medica composta por três médicos e enfermeiros tentaram reverter o quadro clinico do adolescente, que até aquele presente momento, já teria dado duas paradas cardiorrespiratória e apresentava um quadro grave de traumatismo craniano. Porem mesmo com todo o empenho da equipe medica presente no local, infelizmente o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

       A perecia técnica da polícia civil de Araxá, juntamente com o IML, compareceram no local do acidente e realizarão seus trabalhos de praxe, sendo constato que a bicicleta não tinha o sistema de freio. Após os trabalhos o IML retornou ao pronto atendimento e removeu o corpo do adolescente para ser necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

       O site www.williantardelli.com.br e a Rádio Cidade de Araxá lamenta este triste acidente e que DEUS em sua infinita bondade possa de alguma forma, confortar o corações dos pais, familiares e amigos da vítima.

Acompanhe no Facebook

Publicidade