Você está aqui

Jovens são presos suspeitos de tráficos de drogas nos bairros Santa Mônica e Abolição em Araxá.

Publicado em 05-10-2015 00:00

Adolescente de 17 anos apreendido e jovem de 20 anos são presos suspeitos de tráficos de drogas no bairro Abolição em Araxá.

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, na tarde desta sexta-feira, 02 de outubro, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Abolição, abordou o adolescente P.G.S de 17 anos que saía de uma casa conhecida pelo tráfico de drogas. Ao avistar a PM, o adolescente se assustou e jogou ao solo pequenos pedaços de maconha, além de informar que morava na residência em questão.

       Porém, já era sabido que a residência pertence ao autor O.G.S.N de 20 anos, cidadão bastante conhecido no meio policial. Na residência, foi abordado O.G.S.N e sua amásia, momento em que o adolescente confirmou que não residia na casa e que havia ido até lá para usar drogas.

       Durante as buscas na residência e em seu entorno foram localizadas 15 buchas de maconha embaladas em plásticos tipo “sacolé”, 01 pedaço de aproximadamente 18g de maconha, um caderno com anotações e desenho de uma folha de maconha, grande quantidade de dinheiro e comprovantes de depósito bancário em nome de F.J.B, primo do autor O.G.S.N, e também muito conhecido no meio policial com passagens na cidade de Uberlândia por tráfico de drogas, roubo, receptação, entre outros.

       Na residência do adolescente P.G.S foram encontradas sementes de maconha. O autor O.G.S.N e o adolescente foram presos/apreendidos juntamente com todo o material e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Homem de 22 anos preso suspeito de tráfico e irmã de 19 anos presa por dano em patrimônio público em Araxá.

       A Policia Militar (PM) de Araxá, sexta-feira, 02 de outubro, durante patrulhamento pelo bairro Santa Mônica, por volta de 23h00, policiais militares da equipe do Tático Móvel prenderam um homem de 22 anos de idade que estava traficando drogas no local. A prisão ocorreu na Rua Marcolina Coelho Borges, momento em que os policiais militares se depararam com o autor saindo de trás de um padrão de energia elétrica. Ao perceber a presença da viatura, o autor engoliu as drogas que estavam em sua mão.

       Os policiais abordaram o autor, que confessou ter engolido algumas pedras de crack. Em seguida, foram realizadas buscas no local que o autor saiu, atrás do padrão de energia elétrica, sendo localizado um saquinho com cocaína; uma pedra de crack grande, de 48 gramas e uma balança de precisão, utilizada para pesar as drogas.

       Diante do fato o homem de 22 anos foi preso, as drogas e a balança apreendidas e encaminhados a delegacia de polícia civil de Araxá, já na delegacia a irmã do autor, uma jovem de 19 anos de idade, chegou muito exaltada, defendo-o, e após desacatar os policiais, danificou a porta da sala, sendo então presa por dano ao patrimônio público, sem seguida também foi apresentada o delegado de plantão 

Acompanhe no Facebook

Publicidade