Você está aqui

Roubo em benefeciadora de batatas, termina com 03 suspeitos presos, dinheiro recuperado e veiculo apreendido pela PM em Araxá.

Publicado em 28-03-2024 08:57

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, no Alto Paranaíba, agiu rápido e localizou um grupo suspeito de envolvimento em um furto em uma empresa de beneficiamento de batatas, localizada na Avenida Waldomira Lemos Guimarães, no Bairro Pão de Açúcar, nesta quarta-feira (30). 

       Três pessoas, com idades entre 16 e 36 anos, foram detidas. Um suspeito, de 21 anos, ainda não foi localizado. Cofre, parte do dinheiro furtado e um veículo foram encontrados pela polícia.

       A ação do grupo foi gravada por câmeras do circuito interno de segurança da empresa. Uma notebook, um cofre com a quantia de cerca de R$ 10 mil, vários documentos e diversas chaves reservas dos veículos da empresa foram levados. Os militares verificaram as imagens e fizeram rastreamentos. 

       Após receber mais informações do caso, os policiais encontraram os três suspeitos e parte do material furtado. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido. Rastreamentos seguem na tentativa de encontrar um outro rapaz envolvido no furto.

Acompanhe no Facebook

Publicidade