Você está aqui

Gado é encontrado abatido dentro de veículo em fazenda da zona rural de Sacramento/MG.

Publicado em 23-09-2015 00:00

       A Policia Militar (PM) de Sacramento/MG, na tarde desta segunda-feira, 22 de setembro, por volta de 13h50, solicitada compareceu na fazenda Pica Pau na região Morro Velho no município de Sacramento/MG, onde no local um furto com abate de gado teria ocorrido.

       No local os policiais militares localizaram um veículo Fiat/Fiorino, placa GRO-3208 da cidade de Uberaba e no seu interior três novilhas abatidas e divididas ao meio de propriedade de um senhor de 72 anos.

       O senhor disse aos militares que ao fazer a contagem do gado no pasto pela manhã, deu por falta de cinco novilhas sendo encontrado cinco vísceras espalhadas pelo pasto e logo mais à frente o veículo se encontrava sem a roda dianteira lado direito, com o farol esquerdo quebrado e sem o pneu de estepe.

       Diante do fato os animais abatidos foram entregues ao seu proprietário e o veículo removido ao pátio credenciado, o veículo é suspeita da prática de furto de gado na zona rural no município de Sacramento/MG, os rastreamento continuam no intuito de localizar e prender os possíveis autores do furto

Acompanhe no Facebook

Publicidade