Você está aqui

Veículo tomado de assalto em Uberaba recuperado, arma de fogo apreendida e dois jovens presos pela Policia Militar de Santa Juliana/MG.

Publicado em 21-09-2015 00:00

       A Policia Militar (PM) de Santa Juliana por volta de 02h30, da madrugada desta segunda-feira, 2 de setembro, foi acionada pelo frentista de um posto de combustível localizado as margens da Br.452 em Santa Juliana, onde o mesmo informou que um veículo Renault/Sandero, de cor escura e com placa Uberaba/MG, estava rondando o posto em atitude suspeita, De imediato uma guarnição da PM se deslocou para o posto, onde visualizaram o veículo suspeito, o qual ao perceber a presença da viatura evadiu em alta velocidade tomando rumo a estrada vicinal sentido a Br-452.

       Os policiais militares iniciaram perseguição ao veículo e cerca de 15 km a frente do posto em uma estrada vicinal, os indivíduos perderam o controle direcional do veículo e capotaram, em seguida os indivíduos tentaram empreender fuga em meio a um matagal, porem os policiais militares conseguiram aborda-los, sendo encontrados com eles, 01 espingarda calibre 12, um rádio de comunicação que estava na frequência da PM, uma bucha de maconha e dois aparelhos celulares.

       Os jovens relataram para os militares que roubaram o veículo no sábado na cidade de Uberaba/MG, e que iriam assaltar o posto de combustível em santa Juliana/MG, porem graças a ação rápida da PM, sargento Fernandes e soldado Camargos o ato não foi concretizado. Na tarde desta segunda-feira, 21, mais duas mulheres foram presas na cidade, segunda a PM, uma das mulheres trabalhava no posto e repassou todas as informações aos jovens e que inclusive logo após o crime elas iriam encoberta-los em seus residências. Parabéns aos Policiais Militares de Santa Juliana/MG, e também a radio operadora Tais.

Acompanhe no Facebook

Publicidade