Você está aqui

Veiculos tomados de assalto em Sacramento/MG e na cidade de Santa Juliana/MG, residências assaltadas e veiculos levados por assaltantes em final de semana.

Publicado em 20-09-2015 00:00

Caminhonete D-20 é tomada de assalto na cidade de Conquista/MG.

          Na tarde de sábado, 19 de setembro, por volta de 13h00, a Polícia Militar de Conquista/MG foi procurada por um homem e mulher que contaram que o homem deslocava com sua caminhonete GM/D 20 sentido a seu sítio, pela LMG 805 e no km 21 avistou a mulher fora da faixa de domínio  a qual já foi  abrindo uma porteira que daria acesso a fazenda que estava indo, tendo o homem parado no acostamento da via com seu veículo, momento em que dois indivíduos armados com arma de fogo em um VW/GOL de cor prata sem maiores dados se aproximaram e renderam ambas as vítimas anunciando o assalto.

          Um dos autores tentou retirar um som de dentro do veiculo da mulher, porém  sem êxito e em continuidade entrou na D20 e evadiu tomando  rumo ignorado. Já o outro autor colocou as duas vítimas dentro do veículo Gol e deslocou por um pequeno trecho tendo liberado a mulher na mesma rodovia e mais a frente liberaram o homem. A PM já possui suspeitos do delito e por isso estão sendo realizados intensos rastreamentos na tentativa de localização deles.

Veículo Ford/Focus é tomado de assalto, vítimas feitas reféns e vários objetos levados de residência em Santa Juliana/MG.

          Na noite de sábado 19 de setembro, por volta de 21h00, a Polícia Militar de Santa Juliana/MG esteve na rua Antônio Ferreira, no bairro Juscelino Kubistchek, onde uma senhora relatou que aproximadamente cinco autores adentraram em sua residência, pulando o muro da lateral da mesma, estando dois dos autores armados, ambos com pistolas prateadas, os quais anunciaram o assalto.

          A vítima foi amarrada juntamente com seus dois filhos e trancados em um quarto, enquanto os autores roubaram 02 TVs sendo uma de 32’ e outra de 42’, 03 aparelhos celulares, um forno elétrico micro-ondas, diversas peças de roubas, perfumes e um aparelho DVD. Os objetos foram colocado dentro do veículo da vítima, sendo um Ford/Focus, placa GZX-7596 e em seguida utilizando o referido automóvel evadiram do local, foram realizados rastreamentos no intuito de localizar os autores, mas até o momento sem êxito.

Indivíduos pulam muro de residência e realizam assalto, levando vários bens de família na cidade de Santa Juliana/MG.

          Na noite de sábado, 19 de setembro, por volta de 23 horas, a Polícia Militar de Santa Juliana/MG esteve na avenida Saudade, no bairro Nossa Senhora das Dores, onde dois solicitantes contaram que estavam no interior de sua residência e que em um determinado momento três indivíduos encapuzados chegaram ao local, sendo que dois deles estavam armados com armas de fogo tipo revólver e o outro armado com uma faca, onde ambos anunciaram o assalto.

          Em seguida derem ordens para as vítimas permanecerem sentadas no chão, o indivíduo armado com a faca fez a vigia das vítimas, enquanto os outros dois autores armados com armas de fogo vasculhavam o interior da residência, onde roubaram das vítimas a quantia de 03 aparelhos de telefones celulares; um facão, a quantia de R$ 1.000,00 reais em dinheiro, algumas peças roupas, além de alguns objetos que as vítimas não se lembraram. Após o roubo os autores fugiram a pé e tomaram rumos ignorados não sendo mais localizados pela policia militar.

Acompanhe no Facebook

Publicidade