Você está aqui

Ford/Fiesta tomado de assalto no bairro Mangueiras é recuperado em menos de 01 hora e autor preso em Araxá/MG.

Publicado em 16-09-2015 00:00

          Na noite desta terça-feira, 15 de setembro, por volta de 19h30, a Policia Militar de Araxá, solicitada compareceu na praça da Mangueiras no bairro Santo Antônio, onde no local foi registrado um assalto a mão armada.

          A vítima relatou aos policiais militares que estava próximo a praça pedindo informações sobre um residência que ele estava procurando, quando foi abordado por um indivíduo que trajava camiseta vermelha e bermuda, e de posse de uma arma de fogo de cor prata anunciou o assalto, sendo levado dele um veículo Ford/Fiesta, placa HEU-2366, da cidade de Araxá/MG, em seguida evadiu cantando pneu.

          De imediato várias viaturas da PM de Araxá que estavam no turno de serviço na noite, iniciaram os rastreamentos na tentativa de localizar o indivíduo e também o veículo. Após cerca de 1 horas de rastreamentos pelos militares do 37º BPM de Araxá, equipes Táticos Móveis e também do serviço de inteligência da PM,  o autor do assalto e o veículo foram localizados na próximo na rua Guarani, em seguida os militares se deslocaram até a residência do indivíduo, onde foram localizados, a arma enferrujada utilizada no assalto, a frente do som automotivo do veículo, a carteira com os documentos pessoais da vítima e as roupas utilizados por ele no momento do crime.

          Indivíduo preso também é suspeito de ser o autor de um assalto a um ônibus de transporte coletivo municipal, na noite de segunda-feira no bairro Santo Antônio. Diante dos fatos o homem de 38 anos foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil de Araxá, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Acompanhe no Facebook

Publicidade