Você está aqui

Capotamento na Br.452 deixa mulheres feridas proximo a Araxá.

Publicado em 11-09-2015 00:00

       Atendendo um chamado via 193, deslocou uma guarnição de Resgate comandada pelo terceiro sargento Araujo, a fim de socorrer vitima de capotamento de um automóvel celta de cor prata, placa HHT 5180 cidade Bebedouro/SP, que seguia sentido Araxá/Uberlândia.

       No local a guarnição do corpo de bombeiros deparou com as vítimas, F.M de 28 anos, A.C.S de 45 anos e M.C.S.P de 22 anos, fora do veículo e deitadas ao solo apresentando escoriações pelo corpo e queixando de dores lombares.

       A condutora do veículo, relatou que estava chovendo no momento do acidente e na curva perdeu o controle de direcional do veículo vindo a capotar várias vezes e parando em seguida em uma ribanceira as margens da rodovia. As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas ao pronto atendimento de Araxá onde foi entregue aos cuidados médicos.

       No momento em que a guarnição do corpo de bombeiros realizava o atendimento as vitimas do veiculo Celta, conduzido pelas mulheres, um outro acidente foi registrado em uma outra curva proximo ao local do primeiro acidente.

       Segundo o condutor de um veiculo Honda/Civic, com placa da cidade de Contagem/MG,  ele relatou que perdeu o controle direcional do veiculo ao adentrar na curva, vindo a rodar e sair da pista, parando em seguida em barranco. No veiculo se encontrava a esposa do condutor e o filho do casal, sendo uma criança de 10 anos, que nada sofreram e dispensaram o atendimento por parte da guarnição do corpo de bombeiros.

       A PRE compareceu no local e registou o boletim de ocorrência, e alerta aos condutores que trafegam pelas rodovias que atentem pelas condições do veiculo, com pneus, freios, limpadores de para-brisas e a manutenção do veiculo, e principalmente em relação aos excessos de velocidade neste periodo de chuvas.

Acompanhe no Facebook

Publicidade