Você está aqui

Operação entre PC e PM, prende duas mulheres e apreende mais de 900 gramas de cocaína no bairro João Ribeiro em Araxá.

Publicado em 10-09-2015 00:00

       Na tarde desta quarta-feira, 09 de setembro, por volta de 15 horas, a Polícia Civil de Araxá desencadeou uma operação na cidade de cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade de Araxá.

       Os policiais civis com o apoio das equipes táticos moveis do 37º BPM de Araxá, compareceram uma residência localizada na rua Carmosina Guimarães, no bairro João Ribeiro, onde reside a mulher M.G, de 43 anos, e após buscas localizaram um saquinho contendo aproximadamente 100 gramas de cocaína, uma barra pesando aproximadamente 790 gramas também de cocaína e uma balança digital, onde foi dada voz de prisão a mulher de 43 anos.

       Uma outra equipe de policiais civis e militares se deslocaram até a rua Santa Juliana com a rua Laurindo Baleeiro, no Centro, e em sua residência foi presa uma outra mulher identificada como sendo, C.D de 43 anos, e com ela localizada um papelote de crack escondido entre os seus seios, além de R$ 172,00 reais e um aparelho celular, sendo também presa.

       As investigações da polícia civil apontam que a primeira mulher, M.G armazenava a droga para que a segunda mulher, C.D comercializasse a mesma. Diante de todos os fatos as duas foram presas e encaminhadas a delegacia civil de Araxá, onde foram apresentadas ao delegado de plantão, juntamente com todo o material apreendido para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade