Você está aqui

Dois jovens são presos suspeitos de roubos na cidade de Perdizes/MG.

Publicado em 10-09-2015 00:00

       Nesta segunda-feira, 07 de setembro na cidade de Perdizes/MG, dois indivíduos foram presos suspeitos de praticarem dois crimes. O primeiro roubo foi por volta de 04h30min na rua Euclides Erotides da Silva, no Centro, a vítima, um jovem de 18 anos, retornava para casa a pé junto com sua namorada, momento em que foram abordados por dois indivíduos. Os suspeitos, mediante ameaça, roubaram da vítima R$ 150,00 e evadiram, durante o roubo a vítima reconheceu os autores e forneceu as informações à Polícia Militar. 

       Mais tarde, por volta de 06:00 horas, a Polícia Militar foi comunicada pela vítima, um senhor de 45 anos de idade, que dois indivíduos haviam lhe pedido carona e depois haviam lhe agredido e lhe roubado seu veículo, um Ford/Fiesta, ano 2015, e se evadido. A vítima passou aos policiais características e nomes dos suspeitos, sendo um deles já conhecido de vista dela.

       De imediato os policiais militares continuaram os rastreamentos que faziam desde o primeiro roubo e conseguiram localizar e prender os dois suspeitos, sendo eles de 18 e 20 anos de idade e são moradores da cidade de Perdizes/MG, inclusive já conhecidos da Polícia Militar devido a envolvimentos em ocorrências anteriores.

       Um dos presos mostrou aos policiais onde haviam abandonado o veículo, em uma rua do Centro desta cidade, o veículo foi recuperado, além de diversos objetos que estavam em seu interior. Os presos foram reconhecidos pelas vítimas dos dois roubos e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para lavratura do flagrante.

Acompanhe no Facebook

Publicidade