Você está aqui

37º BPM realiza solenidade cívica na semana da pátria e homenageia militares em Araxá.

Publicado em 03-09-2015 00:00

         Na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro, foi realizada na sede do 37ºBPM, uma solenidade cívica em parceria com a Prefeitura Municipal de Araxá. Diversas autoridades estiveram presentes, dentre elas o comandante do 37ºBPM, Tenente Coronel Arnaldo Pereira Júnior, o Prefeito Municipal Aracely de Paula, a Vice Prefeita Lidia Jordão, o Delegado de serviço militar Ten Gerson Farinha Machado e ainda secretários municipais, vereadores, dentre outras autoridades.

         A banda de música da 5ª Região da Polícia Militar, sediada em Uberaba, se fez presente e abrilhantou o evento com apresentações musicais. Ainda houve uma apresentação da fanfarra da Escola Municipal Aziz J. Chaer e entrega de condecorações a militares do 37ºBPM, como reconhecimento pelos bons e leais serviços que prestaram ao longo da carreira.

         Ao final houve o desfile da tropa formada pelos policiais militares da 183º companhia PM, da 270º Companhia Tático Móvel e da Administração do 37º BPM, militares dos Pelotões de Meio Ambiente e Trânsito de Araxá e do Corpo de Bombeiros, Banda de Música da 5ª Região de Polícia Militar e Atiradores do Tiro de Guerra 04-001.

CONFIRAM AS FOTOS NA GALERIA ABAIXO.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade