Você está aqui

Dois homens são presos e 980 gramas de maconha apreendida em Sacramento/MG pela Policia Militar.

Publicado em 25-04-2024 03:15

          A Policia Militar de Sacramento/MG, na tarde desta terça-feira, 01 de setembro, após denúncia anônima informado que na avenida Major Ataliba José da Cunha, nos fundos de uma residência, estaria ocorrendo o plantio e cultivo de maconha. Os policiais militares chegaram ao local pelo mato, nos fundos da residência, e localizaram no quintal uma planta em um balde com características de maconha e vários canteiros preparados para o plantio.

          Ao abordar o indivíduo R.H.P, este relatou que estava no local trabalhando como agricultor; que desconhecia tal planta, contudo ele foi visto pelos policiais militares molhando o vaso de maconha. Em seguida compareceu ao local o morador da residência o indivíduo G.D.S e relatou ser o proprietário do quintal, bem como dos canteiros, porém disse desconhecer a procedência da maconha que estava plantada no local.

          Foi feito vistoria no local e localizado no interior do quarto do indivíduo G.D.S, um tablete pequeno de maconha e plásticos utilizados para embalar a droga. Na sala dentro de um móvel, foram localizado mais 47 tabletes de maconha, que após pedados somaram, a quantia de 980 gramas de maconha. Com R.H.P foram localizados a quantia de R$ 102,00 em dinheiro e alegou ter comprado a droga em Franca e que G.D.S estava guardando a drogas para ele. Diante dos fatos foi realizado a prisão em flagrante dos dois homens autores que foram conduzidos à Delegacia da cidade de Araxá, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, suspeitos de tráfico de drogas.

Acompanhe no Facebook

Publicidade