Você está aqui

Polícia militar prende homem de 22 anos e apreende adolescente de 14 anos suspeitos de envolvimento com drogas em Araxá.

Publicado em 23-08-2015 00:00

       A Policia Militar de Araxá (PM), na noite desta sexta-feira, 21 de agosto, por volta de 20h00, realizava patrulhamento quando depararam com a adolescente, R.S de apenas 14 anos de idade em atitude suspeita na garupa de uma motocicleta.

       Ao efetuarem a abordagem na adolescente de 14 anos, os policiais militares verificaram que ela jogou no chão uma bucha de maconha. Ao indagarem o mototaxista onde ele havia apanhado a jovem, este indicou aos policiais militares uma casa na rua Wagner Tadeu de Resende.

       Quando os militares chegaram ao local informado, visualizaram o indivíduo M.F de 22 anos, e ele ao notar a presença dos policiais militares, arremessou um pequeno pacote contendo maconha sobre o muro de uma casa ao lado. Na casa deste autor os policiais encontraram outro pequeno pacote contendo maconha, mais duas buchas da mesma substância, uma lâmina com resquícios de crack e um saquinho plástico contendo crack, no meio do colchão foi encontrada ainda a quantia de R$ 220,00 em dinheiro.

       Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao homem de 22 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e a adolescente de 14 anos foi conduzida por uso de substância entorpecente, a genitora da adolescente se fez presente na delegacia, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade