Você está aqui

Pai e filho conduzidos a delegacia por ilegal de arma de fogo em Ibia/MG e Tráfico de drogas no Santa Mônica em Araxá/MG.

Publicado em 12-08-2015 00:00

Arma de fogo e várias munições são apreendidas e pai e filho são conduzidos a delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Ibiá/MG.

       Na tarde desta terça-feira, 11 de agosto, por volta de 17 horas, a Polícia Militar de Ibiá recebeu uma denúncia de que um agricultor de 51 anos possuía em sua residência várias armas de fogo. Os policiais foram até a fazenda do suspeito e no local o menor I.A, 17 anos, que é filho do suspeito, assumiu que ele mesmo possuía uma espingarda, sendo a arma apreendida.

       Durante buscas na fazenda, também foram localizados diversos cartuchos de munições e materiais de recarga de cartuchos. O senhor de 51 anos e seu filho foram presos/apreendidos e encaminhados a delegacia.

Homens e mulheres são presos e apreendidos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Mônica em Araxá.

       Na tarde desta terça-feira, 11 de agosto, por volta de 17 horas, a Polícia Militar de Araxá recebeu a informação de que o autor J.S, 22 anos, estaria realizando o tráfico de drogas na rua Antônio de Freitas, bairro Santa Mônica e estariam escondendo drogas em determinado local nas proximidades.

       A PM esteve no local e abordou o suspeito juntamente com duas moças de 18 e 16 anos e um homem de 26 anos, porém nada de ilícito foi encontrado com eles. Os policiais localizaram em um local nas proximidades que também foi alvo da denúncia, uma balança de precisão, 14 pedras de crack embaladas e pesando aproximadamente 5 gramas cada uma, 01 pedra de tamanho maior pesando aproximadamente 28 gramas e um pequeno pacote pesando aproximadamente 40 gramas contendo resquícios de crack.

       Indagado sobre a droga o suposto autor negou que seria sua. Diante do exposto, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia para apuração dos fatos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade