Você está aqui

Homem da cidade de Ibiá/MG que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Araxá/MG.

Publicado em 12-08-2015 00:00

       Na manhã desta terça-feira, 11 de agosto, por volta de 10h10, o corpo do homem WILTON GONÇALVES JUNIOR, de 42 anos, morador da cidade de Ibiá/MG, que estava desaparecido desde a último sexta-feira, 07, quando foi visto pela última vez na cidade de Ibiá/MG, quando na ocasião ele teria relatado a amigos que estaria indo a cidade de Arcos/MG, para visitar sua mãe que a princípio estaria enferma.

       Seu veículo, um Chevrolet/Cruze, de cor branca, foi localizado, com marcas de sangue nas portas em uma das ruas do distrito industrial em Araxá/MG, cerca de 80 km da cidade de Ibiá/MG, ou seja totalmente contrário ao seu destino de origem no qual ele teria relatado onde estaria se deslocando.

       A Policia Militar no dia realizou vários rastreamentos na tentativa de identificar o proprietário do veículo e achar a justificativa do sangue nas portas, porém sem êxito. Alguns amigos e familiares da vítima se deslocaram para a cidade de Araxá, onde realizaram buscas na região, sendo corpo da vítima localizado após quase 4 dias de buscas.

       O corpo estava as margens de uma estrada de terra, com o rosto voltando para o chão, em estado avançado de decomposição e parcialmente carbonizado. A PM isolou o local e acionou a Perícia técnica da polícia civil, juntamente com o IML de Araxá, que compareceram no local juntamente com o delegado de polícia de Ibiá, Dr. Vinicius Ramalho e investigadores da polícia civil de Araxá que após realizarem seus trabalhos de praxe estão no local o corpo foi removido pelo IML de Araxá.

       O delegado Dr. Vinicius Ramalho responsável pelas investigações disse que a polícia ira se empenhar para que o caso seja o mais possível esclarecido e os autores do crime, presos e entregues a justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade