Você está aqui

A Polícia Militar de Ibiá na tarde desta segunda-feira, por volta de 15h, recebeu uma solicitação de um senhor de 49 anos que disse ter tido um desentendimento com seu cunhado, sendo um homem iden

Publicado em 04-08-2015 00:00

          A Polícia Militar de Ibiá na tarde desta segunda-feira, por volta de 15h, recebeu uma solicitação de um senhor de 49 anos que disse ter tido um desentendimento com seu cunhado, sendo um homem identificado como sendo A.S de 45 anos, em uma fazenda e precisava de apoio policial para retirar seus pertences da propriedade rural, acrescentado ainda que o cunhado de 45 anos possuía algumas armas e munições na fazenda.

          Os policiais foram até o local que fica na região de Ibiá, sendo localizadas duas armas de fogo, sendo: 01 revólver calibre.38 e uma espingarda calibre .22, além de diversas munições calibre .38, munições calibre .36, munições calibre .22, munições calibre .20, munições calibre .32. Ainda no local foram localizados diversos cartuchos deflagrados dos mesmos calibres, 3.686 kg de chumbo para recarga de cartuchos, 97 espoletas, 124g de pólvora para recarga de cartuchos, entre outros acessórios para recarga de munições.

          O homem de 45 anos apresentou o certificado de registro federal de arma de fogo apenas do revólver, porém, estava com validade vencida desde 22 de dezembro de 2012. Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado a delegacia para providências cabíveis juntamente com o material apreendido.

Acompanhe no Facebook

Publicidade