Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região

Você está aqui

Casal de idosos ficam feridos em colisão de veículo no Bairro Bom Jesus em Araxá.

Publicado em 21-07-2015 00:00

          Na manhã desta terça-feira, 21 de julho, por volta de 11h40, a Policia Militar (PM) de Araxá e Corpo de Bombeiros de Araxá, registrou um grave acidente na avenida Rosalvo dos Santos, no bairro Bom Jesus, onde um casal de idosos ficaram feridos, após colisão de veículo em arvore.

          Solicitados via 193, uma guarnição do corpo de Bombeiros se deslocou para a referida avenida, onde no local se depararam com um veículo VW/Fusca de cor azul, com placa de Araxá, atravessado na via e próximo a ele um senhor hora mais tarde identificado como sendo o senhor Alonso Moreira da Costa, de 82 anos caído ao solo.

          No interior do veículo, no banco do passageiro se encontrava também sua esposa, também identificada como sendo a senhora Maria Abadia da Silva, de 68 anos, que se queixava de muitas dores e apresentava um corte com sangramento na região da face, porém estava lucida, consciente e orientada assim o como o senhor Alonso Moreira.

          De imediato a guarnição dos Bombeiros, realizaram os trabalhos de imobilização do casal de idosos, sendo o senhor transportado pela ambulância do IML de Araxá, que se apresentou em apoio e em seguida também a sua esposa a senhora Maria Abadia, ambos levados ao PAM onde foram atendidos pela equipe medica de plantão.

          Familiares do casal compareceram no local e informaram aos policiais militares que uma das possibilidades, é de que o senhor poderia ter passado mal, tendo em vista que o mesmo faz uso de medicamento para dormir. Testemunhas que vinham logo atrás do veículo Fusca, relataram aos policiais militares que o veículo sem motivo aparente, subiu na calçada, voltando em seguida para pista e se chocando contra a arvore existente no local.

          Com o impacto a frente do veículo ficou destruída, foi constatado pelos sistema informatizado da PM que o condutor do Fusca, era inabilitado. Após os trabalhos de praxe, o veículo foi removido a um pátio credenciado, a pista liberada em seguida e o boletim de ocorrência confeccionado pela PM.

Acompanhe no Facebook

Publicidade