Você está aqui

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro São Geraldo em Araxá.

Publicado em 15-07-2015 00:00

          A Polícia Militar de Araxá, na tarde desta terça-feira, 14 de julho, por volta de 17h, realizava patrulhamento pela rua Piauí, no bairro São Geraldo, quando os policiais militares visualizaram um indivíduo suspeito, já conhecido no meio policial, que ao ver os policiais fugiu tomando rumo ignorado. Os policias militares conseguiram abordar a sua amásia, identificada como sendo B.S, de 21 anos no imóvel onde o casal reside.

          Após buscas foi encontrado na casa dois pequenos pacotes contendo cada um uma pedra de crack de tamanho bem maior que o habitualmente comercializado e juntamente com o crack foi localizado uma lamina com resquício da mesma substância. Também foi localizada mais duas buchas e um pedaço a granel de maconha, sendo uma destas buchas de tamanho grande.

          Em uma das gavetas foi localizada também a quantia de R$ 635,00, imediatamente a amásia foi presa. Os policiais militares posteriormente conseguiram prender o autor que havia fugido, sendo ele identificado como A.C, de 18 anos. Ele assumiu que era o dono da droga e que pratica o tráfico de drogas na cidade. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados a delegacia para providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade