Você está aqui

Senhor de 65 anos perde a vida após veículo em que conduzia capotar em estrada na zona rural de Ibiá/MG.

Publicado em 15-07-2015 00:00

       A Policia Militar de Ibiá/MG, na tarde desta segunda-feira, 14 julho, por volta de 17h, solicitada compareceu em um assentamento “sem-terra” e em contato com uma testemunha, esta relatou aos policiais militares que um senhor hora mais tarde identificado como sendo Orlando Morais dos Santos, de 65 anos, residente na fazenda Morro Grande, ele teria saído em seu veículo Renault e não teria retornado, fato este que causou
preocupação em seus familiares.

       De imediato a testemunha saiu a sua procura pela estrada vicinal e deparou com o veículo capotado em uma estrada vicinal e a vítima o senhor Orlando Morais caído em decúbito dorsal ao lado do veículo, aparentemente sem vida. A perícia técnica da polícia civil, juntamente com o IML de Araxá, foram solicitados e compareceram no local realizando seus trabalhos de praxe. Foi identificado que aparentemente a estrada apresentava no local um declive acentuado e provavelmente a vítima perdeu o controle direcional do veículo, vindo a capotar e seu corpo lançado para fora do veículo, falecendo no local.

       O perito criminal não conseguiu localizar os documentos da vítima, sendo seus dados fornecidos por seus familiares. Após conferência da documentação do veículo foi constatado que o veículo estava devidamente e que também a vítima era habilitado, com isso o veículo foi liberado para os familiares e corpo removido para o IML de Araxá, para ser necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Acompanhe no Facebook

Publicidade