Você está aqui

Jovens são presos com mais de 3 quilos de maconha em matagal no bairro Max Neumann em Araxá.

Publicado em 07-07-2015 01:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, na tarde de terça-feira, 06 de julho, por volta de 18h00, recebeu algumas denúncias de que em um matagal, localizado entre um clube e o bairro Max Newman, diversos suspeitos traficavam drogas.

       No local os policiais militares localizaram quatro indivíduos, sendo de H.S de 22 anos, R.A.C de 18 anos, W.M.A de 19 anos e M.F.S de 19 anos, que chegaram posteriormente no local e foram abordados, sendo encontrado com um deles a quantia de R$ 140,00 reais. Os policiais militares iniciaram buscas nas proximidades sendo encontradas em buracos na mata e nos pés das árvores diversas buchas de maconha, bem no caminho onde os quatro suspeitos haviam passado, todos os envolvidos já tem varias passagens policiais por diversos crimes.

       No total, foram encontrados três pacotes maiores de maconha e 20 buchas grandes da mesma substância, gerando um total aproximadamente de 3 quilos de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo os mesmos encaminhados a delegacia de polícia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade