Você está aqui

Armas de fogo apreendida e homem de 25 anos preso na região dos Oliveiras no município de Sacramento/MG.

Publicado em 02-07-2015 00:00

       A Polícia Militar (PM0 de Araxá, na tarde desta quinta-feira, 02 de julho, por volta de 18h prendeu C.H.A.F de 25 anos e apreendeu 04 armas de fogo na zona rural entre Araxá e Sacramento.

       Os policiais militares realizavam patrulhamento pela Travessa Manoel Antônio Silva, no bairro novo Santo Antônio, momento em que os militares abordaram o suspeito C.H.A.F, porem ao verificarem o aparelho celular do mesmo, foi constado pelos policiais militares que havia uma foto de um revólver no aparelho.

       O então confessou ter uma arma de fogo e levou os policiais até o local onde a arma estava, sendo uma mata na região dos “Oliveiras”, localizada na zona rural entre Araxá e Sacramento.

       Após buscas os policiais militares encontraram um revólver calibre. 38 e mais três espingardas artesanais, de calibres .22, .28 e .32, além de várias munições de vários calibres.

       Diante dos fato os policiais realizaram a prisão do homem e a apreensão das armas e munições, sendo encaminhados a delegacia de polícia civil de Araxá para providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade