Você está aqui

Revolver apreendido, dinheiro recuperado e 10 pessoas presas e apreendidas após assalto no bairro Padre Alaor em Araxá.

Publicado em 01-07-2015 00:00

       A Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 30 de junho, por volta de 20h00, solicitada compareceu em um supermercado localizado no bairro Padre Alaor, onde vítimas relataram aos policiais militares que dois indivíduos em uma motocicleta haviam acabado de realizar um assalto no local.

       Segundo as vítimas elas estavam no interior do comercio, quando foram surpreendidas pelos homens, sendo que um deles estava armado de revólver e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 575,00 em dinheiro e uma aparelho celular.

       De posse das informações, foram realizadas diligências, onde os militares conseguiram localizar algumas pessoas no entanto, suspeitos de serem os autores do assalto próximo à rua Pernambuco no bairro São Geraldo. Os policiais militares realizaram a abordagem e após conversar com os indivíduos suspeitos lograram êxito em localizar o aparelho celular.

       Em seguida os militares deslocaram até uma residência localizada no bairro Santa Terezinha, onde conseguiram também localizar outros envolvidos com o assalto, o dinheiro levado do comercio e as roupas utilizadas no crime.

       A arma de fogo utilizada no assalto também foi localizada e apreendida na em residência dentro de um latão de lixo na rua Pernambuco. De posse de todo material furtado, os envolvidos declararam onde deixaram a moto utilizada no crime, além de relatar que ela havia sido emprestada por um indivíduo para que eles cometessem o assalto.

       Diante do fato, todos as 10 pessoas envolvidas e suspeitas de envolvimento com o assalto, foram presas e apreendidas, sendo encaminhadas à delegacia de polícia civil de Araxá, juntamente com os materiais apreendidos, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade