Você está aqui

Enfermeira de presidio em Sacramento, perde a vida em colisão frontal de veículos na Br.262 no município de Sacramento/MG.

Publicado em 23-06-2015 00:00

          Na manhã desta terça-feira, 23 de junho, por volta de 06h50, um grave acidente envolvendo um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, com placa da cidade de Uberaba e uma caminhonete, de cor prata, com placa da cidade de Perdizes, infelizmente tirou a vida de LAUANA APARECIDA TEODORO JACINTO, de 29 anos, natural da cidade de Uberaba/MG, Km.765 da Br.262 no município de Sacramento/MG.

          Segundo testemunhas que vinham logo atrás do veículo Fiat/Uno, conduzido pela vítima Lauana Aparecida, a mesma seguia sentido Uberaba/Sacramento quando ocorreu a colisão frontal com a caminhonete, que era conduzida pelo senhor João Erasmo Alves, de 68 anos, morador da cidade de Perdizes/MG.

          Com o impacto a condutora do Fiat/Uno, Lauana Aparecida, morreu na hora, no veículo também se encontrava uma amiga da vítima. Equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia, compareceram no local e constataram o óbito da condutora do Fiat/Uno, em seguida socorreram a passageira que estava no Fiat/Uno e o motorista da caminhonete, ambos encaminhados a um hospital na cidade de Uberaba.

          A vítima Lauana Aparecida, trabalhava como enfermeira no sistema penitenciário da cidade de Sacramento, inclusive no momento do acidente ela estava se deslocando para o presídio de Sacramento, para um dia normal de trabalho. Amigos que também trabalham no presidio, estavam logo atrás do veículo da vítima e também seguiam para a cidade de Sacramento onde juntos iniciariam um dia normal de trabalho.

          Agentes penitenciários das cidades de Sacramento e Uberaba, compareceram no local e prestaram todo apoio, o noivo da vítima também esteve presente no local e teve de ser amparado por amigos e agentes penitenciários que estavam no local. Segundo informações dos amigos da vítima, na data de hoje faria se completaria, 7 meses da morte de seu pai.

          Policia Rodoviária Federal, perícia técnica da polícia civil e o IML de Araxá, estiveram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo o corpo foi removido pelo IML de Araxá para o IML de Uberaba, pelo fato da vítima ser moradora da cidade de Uberaba, onde o corpo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. O site Willian Tardelli Fotojornalismo em Araxá e região, deixa aqui os mais profundos sentimentos e que DEUS de alguma forma possa confortar todos os familiares e amigos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade