Você está aqui

Jovem de 19 anos e adolescente de 17 anos são detidos com maconha e crack no bairro Alvorada e Bom Jesus em Araxá.

Publicado em 16-06-2015 00:00

Jovem de 19 anos é preso em flagrante buscando maconha em lote vago no bairro Alvorada.

          Na tarde do dia 15 de junho, por volta de 16h, a Polícia Militar de Araxá, realizava patrulhamento pela rua Mariquinha Montandon, no bairro Alvorada, e próximo a um lote vago foi encontrada uma motocicleta, tendo os policiais suspeitado e abordado no lote um indivíduo de 19 anos.

         Nas mãos do jovem estava uma balança e um saquinho contendo aproximadamente 100 gramas de maconha. Os policiais militares foram até a residência do jovem e encontraram, dinheiro e mais uma pequena porção de maconha, sendo apreendido total foi apreendida a quantia de R$ 1319,00.

          Diante dos fatos o jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas, sendo encaminhado à delegacia de polícia civil de Araxá para as providências cabíveis.

 

Adolescente de 17 anos é preso com pedra de crack que renderia mais 240 pedras no bairro Bom Jesus.

          Na tarde do dia 15 de junho, por volta de 17h, a Polícia Militar de Araxá, realizava patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus e em certo momento os policiais visualizaram um menor de 17 anos em atitude suspeita.

          Ao avistar a viatura policial o menor jogou no chão uma porção de maconha. Na casa dele foi encontrada uma pedra grande de crack, pesando aproximadamente 80 gramas, quantidade que renderia aproximadamente 240 pedras menores de crack.

          O menor já foi apreendido outras vezes por ato infracional ligado ao tráfico. Com isso, ele novamente foi apreendido e encaminhado a delegacia de polícia civil de Araxá, onde foi apresentado juntamente com material ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade