Você está aqui

Fuzil das forças armadas e drogas apreendidas e mulheres presas suspeitas de associação ao tráfico de drogas em Araxá.

Publicado em 10-06-2015 00:00

          A Policia Militar (PM) de Araxá, na tarde de quinta-feira, 11 de junho, por volta de 17h00, realizava patrulhamento rotineiro pela rua Marcolina Coelho Borges, bairro Santa Mônica, região da zona boemia da cidade, quando abordaram duas mulheres dentro de uma boate denominada "Star Night". 

          No estabelecimento foi localizado um pequeno papelote de cocaína. A proprietária da boate, sendo a mulher identificada como sendo G.C.S.P, de 33 anos, presa em flagrante delito. Em prosseguimento nas buscas, foi indagado a uma outra mulher identificada como sendo N.R.S, de 21 anos, onde seria seu endereço sendo que ela naquele momento mentiu aos militares, dizendo que morava com a sua mãe. Em contato com a mãe da autora, ela negou morar junto com a filha e mostrou aos militares onde ela morava.

          Dentro do quarto de N.R.S. foi localizado sua identidade, uma conta de luz em seu nome e dentro do seu guarda-roupas foi localizado uma sacola plástica com 145 pedras de crack e 07 papelotes de tamanho grande com cocaína.
No aparelho celular de N.R.S. foi verificado vários contatos telefônicos com uma mulher conhecida apenas por "Mayara".

          Através de informações os Policiais Militares conseguiram localizar a residência M.F.C, de 23 anos, onde a mesma foi localizada e durante as buscas foi encontrado um caderno do tráfico, constando anotações e contabilidade do tráfico, mostrando se tratar de uma quadrilha do crime. Na residência de M.F.C foi localizado debaixo da pia da cozinha um fuzil de uso restrito das forças armadas brasileiras, municiado com uma munição intacta.

          Em diálogo com M.F.C. ela relatou que um homem conhecido apenas pelo nome de "Walison" é o responsável direto pela arma e por toda droga que é repassada aos traficantes, anotados no caderno e foi ele quem contratou ela apenas para guardar a arma dos associados do tráfico e também seria ela a responsável para anotar, contabilizar e entregar as drogas aos traficantes da cidade de Araxá. Diante dos fatos as mulheres foram presas suspeitas de associação ao tráfico de drogas, as drogas e o fuzil apreendidos e todos encaminhados a delegacia de polícia onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade