Você está aqui

Homem de 29 anos é morto com disparos de arma de fogo no bairro Boa Vista em Araxá/MG.

Publicado em 19-05-2015 00:00

       Na manhã desta terça-feira, 19, um indivíduo identificado como sendo WARLEY AFONSO GONÇALVES, de 29 anos, foi morto com alguns disparos de arma de fogo no bairro Boa Vista em Araxá.

       A PM através do 190 recebeu uma solicitação de proprietário de uma residência localizada na rua Dr. Tubal de Freitas, informando que no seu quintal estaria caído um homem com possíveis sinais de perfuração de disparo de arma de fogo. Os policiais militares chegando ao local se depararam com a vítima caída porem já sem os sinais vitais.

       Segundo testemunhas a vítima teria sido alvejada na referida rua, a vítima ainda tentou correr pulando muros de algumas residências, porém após pular um muro de uma residência e arrebentar a cerca elétrica do muro de uma outra residência e cair no quintal desta, não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo, segundo a PM, a vítima tinha várias passagens policiais por roubo e outros crimes.

       O IML e perícia técnica da polícia civil, juntamente com uma equipe de investigadores da polícia civil, compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe. Segundo o chefe do departamento de investigação da delegacia regional de Araxá, as investigações já irão se iniciar e a polícia conta informações da população para que autor deste crime seja identificado e preso, “A população de Araxá pode nos ajudar com informações que possa nos ajudar a chegar no autor deste crime, os telefones da delegacia regional estão disponíveis através do 034-36622765, e a pessoa não precisa se identificar, destacou o inspetor”.

Acompanhe no Facebook

Publicidade