Você está aqui

Homem de 28 anos que carregava cocaína em veículo, provoca acidente e em seguida efetua disparo de arma de fogo em sua cabeça no bairro Vila Silveria.

Publicado em 13-05-2015 00:00

       A Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 12, por volta de 07h, solicitada esteve na rua Argeu Alves da Costa com a rua Domingos de Mambro, no bairro Silvéria, onde segundo solicitação via 190, havia ocorrido um acidente de transito e um dos envolvidos estaria de posse de arma de fogo.

       No local a viatura de resgate do corpo de bombeiros já se encontrava e estavam se deslocado com uma possível vitima de suicídio tentado por uso de arma de fogo, sendo entregue aos policiais por um bombeiro militar, um revolver calibre .38 com numeração raspada e segundo o bombeiro, a arma estaria no colo da vítima.

       Um dos envolvidos no acidente, sendo um senhor de 48 anos, contou que conduzia seu veiculo Fiat/Uno quando no cruzamento com rua Argeu Alves da Costa, o veículo VW/Gol conduzido pela vítima de suicídio tentado o homem D.C.A, de 28 anos, natural da cidade de Contagem/MG, não respeitou a sinalização de pare, atravessou o cruzamento em alta velocidade causando o acidente envolvendo ainda um veículo Parati.

       O senhor de 48 anos relatou ainda que ao perguntar a vítima se ele estaria machucado, o indivíduo o respondeu, "não estou machucado, mas agora vou estar", em seguida puxou uma arma de fogo, onde neste momento o senhor de 48 anos saiu correndo e em seguida ouviu um barulho do disparo da arma, acionando assim o 190 e o 193.

       A viatura do resgate do corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o PAM ainda com vida, porem em estado grave. A perícia técnica da polícia civil, este no local realizando seus trabalhos de praxe no local, onde o perito criminal, recolheu no interior do veículo 17 pinos contendo cocaína sendo que um deles estava vazio, 01 munição intacta calibre .38, 01 projétil do disparo efetuado no local e 01 telefone celular. Diante do fato, os policiais militares registraram o boletim de ocorrência que foi entregue a delegacia de polícia civil de Araxá para investigação do fato.

Acompanhe no Facebook

Publicidade