Você está aqui

Adolescentes e homem são apreendidos e presos com drogas na cidade de Santa Juliana/MG

Publicado em 16-04-2024 11:43

       A Polícia Militar (PM) de Santa Juliana, na tarde deste Domingo, 10, por volta de 15h, desencadeou uma operação antidrogas com a finalidade de verificar a traficância de drogas na periferia do bairro São Judas Tadeu, próximo às margens da rodovia BR-452, conforme denúncias. Durante a realização da operação a Polícia Militar realizou rastreamentos nas imediações da residência alvo de denúncia, situada na rua Maria de Lourdes Santos, onde abordou o indivíduo R.F.S de 23 anos, uma adolescente de 17 anos e W.N.P de 22 anos.

       Na residência foram localizados pelos policiais militares um involucro plástico contendo 48 porções petrificadas de crack, dinheiro, aparelhos celulares, outro involucro de sacola plástica com 102 buchas de maconha, resquícios de cocaína, e documentos pessoais dos envolvidos.

       Durante busca pessoal na adolescente de 17 anos, foi localizado a quantia de R$ 50,00 em dinheiro, cédulas diversas, um involucro plástico de sacolinha branca contendo 120 porções de crack, e um involucro plástico transparente contendo 05 buchas de maconha. Uma outra adolescente de 16 anos que também reside na casa foi localizada em um bar e com ela foi encontrado 05 porções de crack. Diante dos fatos as adolescentes o homem foram presos e apreendidos, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados juntamente com todo o material à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade