Você está aqui

Homem de 27 anos é executado com disparo de arma de fogo na cabeça em Araxá.

Publicado em 12-05-2015 00:00

       A Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira, 11, por volta de 08h, solicitada compareceu em uma estrada vicinal conhecida como “estrada da mandioca”, onde segundo uma testemunha, havia um indivíduo caído na via e aparentemente estava sem vida.

       No local os policiais militares constataram o fato, tendo a perícia técnica da policia civil, juntamente com o IML, onde verificaram que havia uma perfuração no crânio (cabeça) na parte frontal da vítima, ocasionado por disparo de arma de fogo, não sendo possível identificar qual calibre. Foi recolhido ainda pela perícia um projétil que encontrava-se embaixo do cadáver, uma chave de um veículo e um isqueiro que estava no bolso da bermuda da vítima.

       O corpo foi removido para o IML para providências cabíveis. No IML a vítima foi reconhecida por sua genitora, sendo verificado que se tratava do indivíduo Sidney Acácio Loureiro, de 27 anos, tendo a mãe relatado que o filho era dependente químico e que há aproximadamente 30 dias ele teve uma briga com um indivíduo já conhecido no meio policial, porém não soube informar maiores detalhes aos policiais. A PM então registrou o boletim de ocorrência, sendo o mesmo entregue a delegacia de polícia civil de Araxá, onde o caso será investigado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade