Você está aqui

Homem de 45 anos perde a vida em acidente com carreta na zona rural de Ibiá/MG.

Publicado em 09-04-2015 00:00

       A Polícia Militar de Ibiá/MG, na noite desta quarta-feira, por volta de 19h00, solicitada compareceu em uma fazenda no município de Ibiá, mais precisamente da região do Valo Velho, onde houve um acidente com vítima fatal.

       No local os policiais militares depararam com a vítima o senhor EDMUR SANCHES MELHADO, de 46 anos, caído ao solo, já sem os sinais vitais. Segundo uma testemunha, estava trabalhando como motorista de uma colheitadeira passando a soja para o caminhão trator e o semi reboque, onde a vítima se encontrava em cima da carroceria ajustando a carga de soja.

       Em determinado momento a vítima percebeu que o caminhão trator e o semi reboque estavam se locomovendo em direção a um declive acentuado. Neste momento a vítima, saltou rapidamente da carroceria do semi reboque e correu até a cabine do caminhão trator, subiu no estribo da porta esquerda, onde ficou dependurado, tentando destranca-la para entrar na cabine, momento este que se desequilibrou e caiu na frente da carreta.

       A carreta desceu desgovernada no meio de uma vegetação nativa por cerca de cento e cinquenta metros, onde veio a parar. A vítima foi jogada ao solo e ficou cerca de cinquenta metros de distância de onde os veículos estavam carregando a soja.

       Foi acionada a perícia técnica da polícia civil e o IML de Araxá que realizaram os trabalhos de praxe e removeram o corpo da vítima para a cidade de Araxá, onde o corpo foi necropsiado na manhã seguinte e liberado aos familiares para o velório e sepultamento. CONFIRAM O VIDEO DESTA MATERIA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade