Você está aqui

Homens são presos após furto de revólver e munições em residência no bairro Bela Vista em Araxá.

Publicado em 27-03-2015 00:00

       A Polícia Militar de Araxá, na tarde desta quinta-feira, 26, por volta de 13h00, prendeu W.C, 23 anos e M.N, 19 anos, por furto de um revólver calibre 38 e em uma residência no bairro Jardim Bela Vista.

       A PM realizava patrulhamento pelo bairro Pão de Açúcar, tendo um detetive da polícia civil parado a viatura militar e contado aos policiais que dois indivíduos que estavam com ele ali abordado, haviam jogado um objeto no mato a beira da via.

       Os policiais militares então apoiaram o investigador, e com o homem W.C, foi encontrado dentro de sua carteira, vinte e quatro munições calibre 38, e na busca onde fora dispensado o objeto no mato, foi encontrado pelo detetive, um revólver calibre 38.

       O outro homem de M.N, disse que em princípio havia furtado uma residência, mas desconversou. Posteriormente os policiais descobriram que eles haviam furtado mesmo uma residência no bairro Jardim Bela Vista. Na casa a PM constatou que os autores forçaram o portão, abriram a porta e furtaram da casa a arma e as munições, além de um coldre com mais seis munições, objetos estes últimos que foram deixados no quintal.

       O proprietário da casa estava viajando, porém irá comparecer a delegacia posteriormente caso verifique a falta de mais algum objeto em sua casa. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados a delegacia onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade