Você está aqui

Homens envolvidos com crimes no estado SP e MG são presos e revolver calibre 38 é apreendida no bairro Boa Vista.

Publicado em 17-03-2015 00:00

       A Polícia Militar de Araxá, na tarde desta segunda-feira, 16, por volta de 17h00 recebeu a informação de que em uma residência na rua José Reinaldo da Silva, no bairro Boa Vista, estaria ocorrendo o comércio de entorpecente. Nas proximidades da residência os policiais visualizaram um veículo Fiat/Strada com placa do município de Caieras-SP.

       Porém os policiais militares após verificação no sistema informatizado, percebeu-se que a placa do veículo constava de um VW/Voyage. Na residência dos suspeitos os policiais militares encontraram cinco homens e foi localizado na cintura do indivíduo S.L.F.G de 45 anos, um revólver municiado com seis munições e em seu bolso foi encontrado um acessório porta munições denominado jet, com mais seis munições neste acessório e uma outra munição solta em seu bolso.

       Na mão do homem havia duas pedras de crack. Com os demais homens, nada de ilícito foi encontrado, porém foram encontrados na residência, diversos materiais de procedência duvidosa dentre eles celulares, uma faca, dinheiro, um aparelho de DVD, uma guitarra, dentre outros objetos.

       O veículo encontrado Fiat/Strada foi roubado no dia 14/03/2015 no município de Cambui/MG e este veículo foi usado em outro roubo nesta mesma segunda-feira na MG-429, município de Lagoa da Prata-MG, em um motel. Os homens são suspeitos de diversos outros crimes nos estados citados acima.

       Diante de todos os fatos e além dos crimes de porte ilegal de arma, roubo, receptação, formação de quadrilha, os homens foram presos e encaminhados a delegacia de polícia civil de Araxá para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade