Você está aqui

Senhor de 54 anos perde a vida ao cair de telhado no bairro Santo Antonio em Araxá.

Publicado em 10-03-2015 00:00

       Na manhã desta terça-feira, 10, por volta de 11h40, o corpo de Bombeiros de Araxá, solicitados compareceram na avenida Terêncio Pereiro, no bairro Santo Antônio, onde no local uma senhora repassou ao militares que o senhor identificado como sendo SEBASTIÃO JANUÁRIO SOBRINHO, de 54 anos de idade teria caído de um telhado.

       Os Bombeiros militares sargento Araújo, cabo Galdino e o soldado Vilaça, rapidamente iniciaram se os trabalhos de primeiros socorros ao senhor, que se encontrava sem pulsação. O senhor foi imobilizado pela guarnição e em seguida encaminhado ao pronto atendimento municipal (PAM) de Araxá, sendo que no percurso foram realizadas diversas manobras de ressuscitamento ao senhor, porem o mesmo ao dar entrada no pronto socorro, já se encontrava sem vida.

       Segundo o sargento Araújo, a vítima apresentava um traumatismo craniano muito grave, perdendo muito sangue no local antes da chegada da unidade de resgate. A senhora que estava no local, esposa do senhor, a vítima teria subido em cima do telhado para realizar um reparo nas telhas brasilit, e como as telhas estavam úmidas devido as chuvas, o senhor se desequilibrou vindo a cair de cabeça de uma altura de aproximadamente 3 metros.

       O IML de Araxá, na pessoa do coordenador Hudson Fiúza, compareceu no PAM e removeu o corpo até o IML onde será necrospsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

       Fica aqui o nosso sentimento a todos os familiares e que DEUS em sua infinita bondade, possa dar o conforto necessário a todos, são os mais sinceros votos do site Willian Tardelli Fotojornalismo em Araxá e região e também da equipe da Rádio Cidade de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade