Você está aqui

PM apreende carga de cigarros contrabandeados são apreendidos em Nova Ponte/MG.

Publicado em 05-03-2015 00:00

       A Polícia Militar de Nova Ponte/Mg, na tarde desta segunda-feira, 02, por volta de 12h00, compareceu na avenida Governador Valadares, onde visualizou o indivíduo J.E.C de 18 anos, e após busca pessoal no mesmo foi encontrado com ele uma carteira de cigarros, que segundo ele tinha sido comprada do indivíduo N.J.F em seu supermercado.

       Os policiais militares se deslocaram até o local onde N.F.J relatou que adquiriu 200 carteiras de cigarro do proprietário de um bar. No veículo do senhor E.L.C de 62 anos, proprietário do referido bar, foram encontradas quarenta carteiras de cigarros e em sua residência mais 909 carteiras, além de R$ 22.500,00 reais, materiais este que E.L.C assumiu a propriedade e disse revender para o comércio em geral. O veículo foi apreendido devido a encontrar-se transportando material de contrabando. E.L.C relatou que seu sobrinho A.H.S de 47 anos teria comprado o bar e que lá não havia nada de ilícito, porém durante buscas no estabelecimento foram encontradas mais 450 carteiras de cigarros.

       O indivíduo E.L.C é altamente conhecido na cidade de Nova Ponte devido ao comércio de cigarros contrabandeados, e, além disso, diversas denúncias dão conta do comércio de armas e munições. No interior de seu quarto, foi localizada uma parte de uma coronha de madeira, provavelmente de revólver, a qual foi apreendida juntamente com os demais materiais. Os envolvidos foram presos em flagrante delito, encaminhados ao PAM de Nova Ponte, e posteriormente encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Uberlândia para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade