Você está aqui

Homem de 28 anos é preso com pedras de crack, dinheiro, anabolizantes e produtos de procedência duvidosa no bairro São Francisco em Araxá.

Publicado em 27-02-2015 00:00

       A Policia Militar (PM) de Araxá, por volta de 20h00, da noite desta sexta-feira, 27, durante patrulhamento pela rua José Raimundo Roque, no bairro São Francisco visualizou um indivíduo identificado como sendo J.R.S de 28 anos, saindo de um veículo VW/Gol, de cor azul, em atitude suspeita.

       O indivíduo ao visualizar a viatura policial dispensou um invólucro no chão, sendo neste momento visualizado pelo policiais militares que realizaram a abordagem ao homem e ao verificarem oque se tratava o invólucro que ele dispensou, foi constato que o invólucro contia de 33 pedras de crack em tamanho habitualmente vendidas a usuários de drogas.

       Após a abordagem os policiais militares se deslocaram até a residência do homem, e após buscas no interior da residência foram localizados, dois frascos de anabolizantes (durateston), medicamento de uso restrito, aparelhos som automotivos e uma potência de som automotivo, todos materiais são de procedência duvidosa, pois o homem não apresentou nenhuma nota fiscal dos produtos encontrados.

       Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil de Araxá onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis e após ser ouvido pelo delegado de plantão Dr. Waldemar Tassara, foi ratificado a sua prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo em seguida encaminhado ao presídio de Araxá.
 

Acompanhe no Facebook

Publicidade