Você está aqui

Detalhes em fotos de Araxá Esporte 0 x 0 Montes Claros no estádio Fausto Alvim em Araxá.

Publicado em 26-02-2015 00:00

O Araxá Esporte Clube (AEC) recebeu o Montes Claros no Fausto Alvim e não conseguiu a esperada recuperação após a derrota para o Uberlândia na rodada passada.  Os torcedores alvinegros acabaram vendo a equipe perder 2 pontos em casa e ficar na terceira posição na tabela de classificação. O empate de 0 x 0 obriga o Ganso a tentar a recuperação frente ao Portal na próxima rodada. A partida será no sábado, 28, às 16 horas no Parque do Sábia em Uberlândia. A equipe do Portal lidera a chave B com 6 pontos. Mesma pontuação do Uberlândia, segundo colocado, mas que perde nos critérios de desempate.

Ramon e Edinho Granja estrearam pelo Ganso, mas não foram suficientes para evitar a perda de 2 pontos em casa.  Nilo quase marcou aos 15 min. aproveitando uma bola na área após cobrança de escanteio. Mas foi aos 40 min. que o Ganso teve sua principal oportunidade quando Wesley Yuri desviou uma bola para Fernandinho chegar na cara do gol, tirar do goleiro Gabriel, mas acabar mandando pra fora. Na seqüência Wesley recebeu na área e bateu para defesa de Gabriel. Dalmo ainda marcou um gol anulado por impedimento antes do intervalo. Mas na segunda etapa o MOC voltou mais fechado e o Ganso teve dificuldades em furar o bloqueio adversário. E quando furava não conseguia concluir com precisão.

O Ganso empatou com: Flávio Moranga, Lucas Evangelista (Ramon), Cássio, Nilo, Raniel, Dudu Araxá, Marcus Pingüim, Edinho Granja (Daniel Marins), Fernandinho, Wesley Yuri (Serginho) e Dalmo. Treinador: Wallace Lemos.

O MOC buscou um ponto com: Gabriel, Faylon, Santana, Douglas, César (Daniel), Augusto, Renilton, Diogo Brasília, Rômulo (Paulinho Belém), Rafael (Índio) e Bill. Treinador: Alan Kardec.

O árbitro da partida foi Erick Giovanni Fernandes que teve o auxilio de Frederico Soares Vilarinho e Augusto Magno Ramos. O 4º árbitro foi Paulo Cesar de Souza. Texto com a parceria do site Futebol Araxá, confiram abaixo as fotos da partida na galeria de fotos abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade