Você está aqui

"Operação Big Brother" da Policia Civil, prende acusado de matar a tiros homem de 33 anos em dezembro de 2014 na cidade de Ibiá/MG.

Publicado em 24-02-2015 00:00

          O delegado de polícia civil, Dr. Vinicius Ramalho juntamente com os investigadores Danilo, Pierry, Isabela (Ibiá), Dioges, Valter, Higino (Araxá) e os policias militares Cabo Silvio e soldado Jonh, realizaram na manhã desta terça-feira, 24, realizou uma operação no cumprimento de mandados de prisão referente a um homicídio ocorrido em 14 de dezembro de 2014.

          Na ocasião a vítima WILIAN HENRIQUE DE OLIVEIRA, de 33 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo, quando chegava em sua residência com sua moto localizada na rua 98, no bairro Santa Cruz, na madrugada de domingo, 14, por vota de 02:00. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.

          O acusado do homicídio identificado como sendo Wagner Junior dos Santos, de 20 anos foi preso nesta manhã de terça-feira, em sua residência localizada na rua 204, do bairro Dona Maroca. Os policiais localizaram em sua residência um "coldre", já na residência de seu irmão Wemerson dos Santos foi localizada uma espingarda calibre 22, sendo o irmão também preso a princípio por porte ilegal de arma de fogo.

          Os motivos do crime segundo as investigações, seria  porque no carnaval ano de 2011, a vítima William e o acusado Wagner teriam se desentendido durante uma briga e neste dia a vítima Willian teria desferido um tapa no rosto de Wagner, e que por este motivo o acusado guardou esta magoa até o final do ano passado, onde planejou e matou a vítima.
Segundo o delegado os acusados serão interrogados, mas já adiantou que existem muitas evidencias que podem indiciar o acusado como o autor do homicídio, em seguidas os presos serão encaminhados ao presídio de Patrocínio/MG onde aguardará o desenvolver das investigações. Confiram a entrevista com o Delegado Dr. Vinicius Ramalho no nosso canal no youtube abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade