Você está aqui

Assaltantes de supermercado são presos e revolver calibre 22 é apreendido no bairro Padre Alaor.

Publicado em 23-02-2015 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, na tarde de sexta-feira, 20 de fevereiro, por volta de 17h00, solicitada compareceu em um supermercado localizado na avenida Wilson Borges, no bairro Padre Alaor, onde segundo uma funcionária, dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto de posse de uma arma de fogo, pedindo que a funcionária entregasse todo o dinheiro do caixa.

       Após os fatos os autores evadiram do local levando aproximadamente a quantia de R$ 230,00 reais em dinheiro, tomando rumo ignorado. Os militares saíram em rastreamento pelo bairro Padre Alaor onde localizaram os autores em um lote baldio contando o dinheiro do assalto, sendo encontrado com o indivíduo M.B de 27 anos um revólver calibre 22 com três munições intactas e todo o dinheiro do assalto, além de uma touca ninja.

       Diante dos fatos o indivíduo foi preso e o menor infrator identificado como I.D de 16 anos também foi apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Araxá.. De acordo com as testemunhas a arma utilizada tem as mesmas características da que foi utilizada em outro roubo no mesmo estabelecimento no dia 11/02/2015. Confiram o video a entrevista com o Cabo Magalhães no nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade