Você está aqui

Homem de 29 anos é preso pela PM com pedras de crack, balança de precisão e dinheiro na cidade de Sacramento/MG.

Publicado em 20-02-2015 00:00

       A Policia Militar de Sacramento/MG, na tarde do dia 13 de fevereiro, por volta de 16h30, em decorrência de operação policial para cumprimento de mandado de busca e apreensão, prendeu A.R de 29 anos e aprendeu várias pedras de crack, balança e dinheiro.

       Os policiais militares durante a realização de buscas no local, visualizaram que A.R havia arremessado uma embalagem de plástico de cor branca em um quintal vizinho. Na residência de A.R, próximo onde foi arremessado a embalagem, foi encontrado a quantia de R$ 10,00 e duas laminas de giletes com resquício de crack.

       Ao ser realizado buscas na residência vizinha onde havia sido arremessado a referida embalagem, foram localizados uma sacola plástica contendo em seu interior uma balança de precisão, oito pedras de crack de tamanho grande, com o peso aproximado de 40 gramas no total, que se fracionadas renderiam aproximadamente 115 pedras do tamanho usadas no comercio, e cinco pedras pequenas, fracionadas em tamanho usada no comercio de drogas.

       Foi encontrado também ao lado da referida droga, um aparelho celular, com A.R foi localizado a quantia de R$ 707,00 em dinheiro. O indivíduo possui diversos registros de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas, e não possui emprego fixo. O autor não soube informar a procedência do dinheiro.

       Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a A.R, sendo ele apresentado juntamente com os materiais apreendidos a delegacia de polícia civil de Araxá para as providências cabíveis. Participaram desta operação os policiais militares Sargento Edna, cabos Ricardo, Thiago, Augusto e os soldados Danilo, Limasd, Borges, De Jesus e a militar feminina Ayeska. Confiram a entrevista com o cabo Pm, Tiago, no nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade