Você está aqui

Mulher de 33 anos é presa transportando 100 gramas de crack e 02 homens são presos no bairro São Geraldo em Araxá.

Publicado em 11-02-2015 00:00

         Os investigadores Dioges, Edson, Rodrigo e Paulo da segunda delegacia regional de polícia civil de Araxá, chefiada pelo delegado regional, Dr. Cezar Felipe Colombari, prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 10 de fevereiro, por volta de 15:30, a mulher C.F.S de 33 anos e os indivíduos W.S.M de 30 anos, L.C.G de 22 anos suspeitos de tráfico de drogas.

         Os investigadores receberam uma denúncia anônima, de que uma mulher estaria trazendo droga da cidade de Uberaba/MG em um ônibus de transporte interestadual, com esta informação os investigadores se deslocaram para o trevo Araxá/Uberaba, onde acompanharam o ônibus até uma praça localizada na igreja do bairro São Geraldo.

         Ao chegar no referido ao local, a mulher desembarcou do ônibus onde imediatamente os dois rapazes a abordaram e a acompanharam, sendo neste momento abordados pelos investigadores. No primeiro momento nada de ilícito foi localizado, porem como os indivíduos já eram conhecidos no meio policial, eles foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Araxá, onde foi localizado com mulher após revista pessoal por uma investigadora feminina, 100 gramas de crack, que se fracionados renderiam cerca de 300 pedras de crack, sendo também apreendidos os aparelhos celulares dos 03 presos.

         Segundo a mulher a droga seria entregue a uma pessoa em Araxá, porém ela não quis relatar quem seria. Diante dos fatos os dois homens e a mulher foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao delegado de plantão. Confiram o video abaixo no nosso canal no youtube a entrevista com o investigador Paulo sobre esta ocorrência.

Acompanhe no Facebook

Publicidade