Você está aqui

Armas, drogas, balança de precisão e 03 homens presos suspeitos de tráfico de drogas em Araxá.

Publicado em 10-02-2015 00:00

        A Polícia Militar (PM) de Araxá, na tarde de quarta-feira, 04 de fevereiro, por volta de 17h00, durante patrulhamento pela avenida Wilson Borges, no bairro Pedro Pezzuti, depararam com um veículo VW/Gol, com placa da cidade de Patrocínio com quatro ocupantes todos em atitude suspeita.

        Os policiais militares procederam a busca aos suspeitos, sendo verificado que um deles identificado como sendo S.R.G, de 25 anos, era o foragido da justiça sendo ele preso imediatamente. Com o indivíduo J.C, de 20 anos, foi apreendida uma bucha de maconha e a quantia de R$ 14,50. Com o indivíduo de J.J.R, de 18 anos, foi localizada a quantia de R$ 6,00.

        No interior do veículo foram localizadas duas armas de fogo municiadas sendo a primeira um revolver calibre 32 oxidado, seis tiros e municiado com 03 munições; o outro trata-se de um revólver calibre 32 oxidado, cabo feito artesanalmente aparentando ser de durepox, seis tiros e municiado com 05 munições. Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos quatro envolvidos e o veículo VW/gol apreendido.

        Em continuidade as buscas, os policiais militares localizaram na casa do foragido da justiça de 25 anos, uma barra de maconha pesando aproximadamente 370 gramas, uma balança de precisão com resquícios de crack e maconha, uma pedra grande de crack pesando aproximadamente 70 gramas, que após fracionadas renderiam cerca de 210 pedras de crack do tamanho habitualmente comercializadas no tráfico e uma munição calibre 38.

        Na residência do indivíduo J.C, foi localizada uma bucha de tamanho médio de maconha, pesando aproximadamente 18 gramas. Na residência do indivíduo R.C, foi localizado uma mascara de monstro, e roupas semelhantes a usadas pelos uns indivíduos que assaltaram um supermercado no bairro Ana Pinto de Almeida, ocorrido na noite anterior.

        Na residência do autor de J.J.R foram localizadas três pedras de crack, além de vários pedaços de maconha todos picados, também foi apreendido uma motocicleta Honda CG/150, que se encontrava em sua residência. Os indivíduos são suspeitos do cometimento de vários roubos ocorridos em Araxá. Diante dos fatos todos os homens foram presos e encaminhados a delegacia de polícia civil de Araxá juntamente com o material apreendido e apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis. Confiram o video abaixo no nosso canal no youtube, onde o Capitão Fagundes fala sobre o trabalho da PM, do apoio sempre presente do judiciário e dos indices baixos de criminalidade em Araxá, em relação ao estado de Minas Gerais.

Acompanhe no Facebook

Publicidade