Você está aqui

Adolescentes são apreendidos com drogas no Centro e na delegacia mãe se desespera pedindo ajuda ao filho.

Publicado em 10-02-2015 00:00

        A Polícia Militar (PM) no dia 04 de fevereiro de 2015, por volta de 11 horas realizava patrulhamento pela rua Mario Campos, no Centro, momento em que os policiais abordaram quatro indivíduos em atitude suspeita sendo que dois deles eram adolescentes infratores apreendidos pelo crime de tráfico de drogas a menos de 15 dias.

        Durante as buscas foi localizado com o infrator R.F de 16 anos, uma bucha de maconha e um tablete da mesma substancia de tamanho grande pesando aproximadamente 100 gramas, droga esta que se fracionada do tamanho habitualmente comercializado renderiam aproximadamente mais 50 invólucros. Em conversa com os demais abordados eles relataram que o infrator R.F, iria fornecer drogas a eles para usarem durante uma viagem que iriam realizar.

        O menor foi apreendido pelo mesmo crime trafico de drogas a poucos dias e sua genitora que acompanhou o desfecho da ocorrência, estava indignada com a conduta do menor. O adolescente L.F de 16 anos, também foi apreendido a menos de quinze dias no terminal rodoviário por tráfico. Com o infrator W.S, 14 anos, foi apreendido um papelote de cocaína. O quarto indivíduo era L.G.L, 18 anos, em princípio não portava nada de ilícito. Diante dos fatos todos os envolvidos foram apreendidos e encaminhados a delegacia suspeitos de tráfico de drogas, sendo os mesmos apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. Confiram no video no nosso canal no youtube, a entrevista com o Sargento PM Alysson.

Acompanhe no Facebook

Publicidade