Você está aqui

Jovens são presos com maconha durante abordagem policial em festa de reis no bairro Pão de Açúcar em Araxá

Publicado em 03-02-2015 00:00

       A Polícia Militar (PM) na noite deste sábado, 30 de janeiro, por volta de 22h00, quando realizava policiamento em uma festa religiosa que estava ocorrendo no bairro Pão de Açúcar, quando em determinado momento os policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

       Ao ser dada a ordem para que os dois se posicionassem para busca pessoal, o jovem L.G de 20 anos retirou de sua bermuda três pequenos pacotes contendo maconha e os jogou ao chão. Em seguida foi localizado com o outro jovem identificado como sendo C.H.S de 18 anos, no bolso de sua blusa de frio, mais 06 buchas também de maconha e a quantia de R$ 314,00.

       Com isso os policiais militares se deslocaram até a residência do jovem C.H.S, sendo localizadas mais 13 buchas de maconha embaladas separadamente prontas para a venda e 01 tablete maior da mesma substância pesando cerca de 05 gramas.

       Diante dos fatos e a droga localizada, o jovens foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas, sendo encaminhados a delegacia de polícia civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade