Você está aqui

Jovens e adolescentes são presos e apreendidos nos bairros Salomão Drummond, Alvorada e Centro suspeitos de tráfico de drogas em Araxá.

Publicado em 23-01-2015 00:00

                  Adolescente de apenas 14 anos e 22 pedras de crack são apreendidos no Centro de Araxá.

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite desta quinta-feira, 22 de janeiro, realizava operação anti-drogas pela rua Cassiano Lemos, quando os policiais militares visualizaram o menor S.P, de apenas 14 anos, em atitude suspeita.

       Mediante ordem de parada para abordagem adolescente tentou fugir, jogando em seguida um embrulho em cima do telhado de uma residência, tendo os policiais conseguido abordar o menor e em seguida localizado em cima do telhado um embrulho, onde estavam 22 pedras de crack que foram apreendidas pela PM.

       Diante dos fatos, o menor foi apreendido e com ele ainda foi encontrada a quantia de R$ 56,00, sendo em seguida encaminhado à delegacia de policia civil de Araxá, onde foi apresentado a delegada de plantão, que após ouvir as partes envolvidas, liberou o adolescente por entender que que não ficou caracterizado o tráfico de drogas e naquele momento ele não apresentava risco a sociedade.                           

                             Adolescente de 16 anos é apreendido com maconha no bairro Salomão Drumond.

       A Polícia Militar (PM) de Araxá, na noite de quinta-feira, 22 de janeiro, por volta de 20h00, esteve na rua Rosa Cavalini, no bairro Salomão Drummond, onde segundo um militar que estava de folga, ele teria visualizado um indivíduo entrando em um lote vago e escondendo algo.

       De imediato foi realizado contato com o Copom, onde outras viaturas compareceram no local citado e após buscas apreenderam no lote vago, cerca de 30 gramas de maconha, sendo também apreendido o adolescente identificado como sendo V.H.M, de 16 anos, sendo ele apreendido e apresentado a delegada de plantão.

                        Jovens são presos e apreendidos suspeitos de tráfico de drogas e associação na avenida João Paulo II em Araxá.

       A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, no bairro Alvorada, onde os policiais militares visualizaram três indivíduos suspeitos conversando em um bar, porem ao avistarem a viatura policial, dois deles saíram correndo em direções opostas.

       O indivíduo A.S.S, 26 anos ficou no local, onde os policiais militares perceberam que ele estava com dificuldades pra conversar, onde após busca pessoal foi constatado que ele estava com 08 pedras de crack na boca. O menor D.A.F, de apenas 14 anos, que correu, foi alcançado pelos militares, sendo encontradas em sua mão mais 12 pedras de crack. O terceiro indivíduo A.C.S, de 20 anos, também foi alcançado e encontrado em seu poder q quantia de R$ 249,70 reais.

       Bem próximo ao local da abordagem, em um montinho de lixo, foi encontrado mais uma bucha de maconha, pesando aproximadamente 5 gramas de crack que após fracionadas renderiam mais 15 pedras e uma gilete e com os envolvidos foram localizados três aparelhos celulares que também foram apreendidos. Em desfavor do homem de 26 anos também havia um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e de apreensão aos envolvidos por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Todos já foram presos e apreendidos em outras ocasiões por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade