Você está aqui

Jovem de 20 anos é preso com crack, maconha, balança de precisão e dinheiro no bairro Alvorada em Araxá.

Publicado em 20-01-2015 00:00

       A Polícia Militar (PM) de Araxá na tarde de terça-feira, 19 de janeiro, por volta de 15h00, prendeu J.S de 20 anos e em sua residência foram localizados, pedras de crack, maconha, balança de precisão e dinheiro.

       Os policiais militares realizavam operação policial na praça do Goiano, quando depararam com o jovem J.S em atitude suspeita. O jovem foi abordado e encontrado com ele certa quantia em dinheiro, em seguida os policiais militares se deslocaram até a sua residência onde foram encontrados no quarto do suspeito uma porção de maconha. Em prosseguimento as buscas, os policiais militares localizou dentro do guarda roupa duas porções de maconha pesando tudo aproximadamente 46 gramas.

       Também foram localizados mais dois invólucros contendo pedras de crack, de tamanho maior que os apreendidos rotineiramente, que pesavam aproximadamente 22 gramas, que após fracionadas renderiam aproximadamente 66 pedras de tamanhos habitualmente comercializados no tráfico, também foi localizado um invólucro plástico contendo um pó branco aparentando ser cocaína que pesando aproximadamente 28 gramas.

       Foram localizados dinheiro em diversos locais da residência totalizando a quantia de R$ 293,00 em cédulas diversas, dinheiro este muito provável da venda de substâncias entorpecentes e uma balança digital de precisão utilizada no meio criminoso para pesagem das drogas.

       Diante do exposto, o jovem de 20 anos foi preso em flagrante delito, suspeito de tráfico de drogas sendo encaminhado a segunda delegacia de polícia civil de Araxá juntamente com o material apreendido. CONFIRAM O VIDEO COM A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O SARGENTO ALYSSON NO LINK ABAIXO EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Acompanhe no Facebook

Publicidade